sexta-feira, 30 de abril de 2010

Da Série Crenças: Maria Madalena e Jesus



Sou sim adepta a crença que está mais pra fato quase constatado sobre Maria Madalena e Jesus, fiz inúmeras pesquisas, livros (não apenas o de Dan Brown, é claro), sites, buscando pelos evangelhos de Felipe e da própria Madalena que obviamente foram recusados no Concílio de Nicéia onde o até então imperador pagão Constantino convocou uma célebre reunião com as maiores autoridades do catolicismo e sancionaram a imortalidade de Jesus assim como quais evangelhos fariam parte da biblia e inclusive as datas festivas, dado este fato primeiramente não se pode crer mais no que diz a biblia já que esta foi reescrita dezenas senão centenas de vezes ao bel prazer das autoridades católicas!

Antes de mais nada para quem não sabe no ano de 1969 o Papa João Paulo II confirmou o "ERRO" nas escrituras, declarando que Madalena nunca fora prostituta, isso com quase 1500 anos de atraso, pórem por este fato surgem outros, pesquisas minuciosas, estudos e foi nisso que me baseei para crer no que creio.

Maria Madalena foi sem dúvida o Santo Graal, pois em seu ventre guardava o sangue de Jesus e sua Linhagem Sagrada, foi esposa de Jesus e apóstola, tendo de fugir antes da crucificação de seu amado marido para preservar sua vida e ainda mais garantir que a Linhagem Sagrada não fosse extinta, não pôde ser a "pedra fundamental" da igreja como era da vontade de Jesus o que foi erroneamente levado por Pedro, fugiu para França onde nasceu sua filha Sara e onde também atualmente é considerada Santa, sempre protegida pelos seus guardiões Cavaleiros Templários, Priorado de Sião e outros nomes que foram dados para confundir a igreja e proteger o Santo Graal = Maria Madalena e Sara.

Elas em união com Jesus dariam inicio a segunda Sagrada Família não fosse a impiedosa e gananciosa fúria dos homens que não aceitavam a fé, somente o poder!

PS: Qualquer um que se permitisse a real visao também pesquisaria e acreditaria que o Divino é ser Humano!
Deus nos fez parte dele assim sendo somos todos parte de sua divindade, somos todos sua obra e as obras de Deus não são todas Divinas? (adicionado em 21/01/11)

Vocês podem encontrar mais informações acerca deste vasto assunto e Divina História nos seguintes sites:

http://www.misteriosantigos.com/jesus_mmada_davinci.htm

http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2005/04/evangelho_de_ma_1.html


http://www.moacirsader.com/emadalen.htm


(Artigo de 01/05/10)


Licença Creative Commons
Da Série Crenças: Maria Madalena e Jesus de Sabrina Joicy Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at diariosdaalma.blogspot.com.

Escolher seu Caminho!


Qualquer pessoa já passou ou passará pelo momento da escolha - a escolha de um caminho para sua vida e esta escolha não é nada fácil, nada simples mas absolutamente fundamental em um dado momento da vida.

O medo é a primeira reação e é absolutamente normal, sentir-se inseguro sobre algo que vai definir sua trajetória é realmente assustador em um primeiro momento, mas é preciso superar este medo.

Superado o medo virá a indecisão, afinal sempre temos ao menos dois caminhos a poder seguir e qual será o melhor? Você se perguntará isso pelo resto de sua vida, pois após se decidir por um caminho sempre lhe ocorrerá aquela pergunta: Mas e se eu tivesse feito diferente? Inafortunadamente essa dúvida você sempre carregará, mas o que deve ameniza-lá a ponto de não lhe atormentar é o fato de você fazer de sua escolha a mais acertada possivel, o caminho mais feliz e belo e como diz o ditado pegar cada pedra no caminho e construir seu castelo!

É crucial que você tenha certeza ao menos de uma coisa: Essa escolha vai me fazer feliz e eu vou lutar todos os dias para fazer dessa escolha a melhor!
Tendo isso em mente não haverá espaço para o arrependimento, culpas e remorsos, apenas a certeza de que fez o melhor pra si!

Esse "caminho", essa "escolha" pode ter vários nomes dependendo do estágio de sua vida e provavelmente você terá de escolher mais de uma vez por "coisas" em sua vida:

A Profissão;
Mudar de cidade ou permanecer;
Aceitar o amor com todas as suas problemáticas;
O melhor emprego;
Casamento;
Filhos;
Finanças, investimentos...

Serão muitas as escolhas, e em geral você terá duas opções para cada caso e se pesar emoção e razão achará o equilibrio ideal entre você e o mundo!

Comece agora! Escolhendo pequenas coisas, se decidindo a trilhar pequeninos caminhos e quando se der conta facilmente terá feito a escolha mais importante de sua vida sem qualquer dúvida!

É como eu sempre digo: Permita-se, mas Permita-se Agora! Com pequenas atitudes modificamos nossa vida e quebramos antigos padrões dando novo ar a nossa alma e novas chances a nós mesmos! Vamos lá, Permita-se!

(Artigo de 30/04/10)



Licença Creative Commons
Escolher seu Caminho! de Sabrina Joicy Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at diariosdaalma.blogspot.com.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Abrindo as Asas...


Percebi que não tenho me permitido Viver...que tenho medo de Viver...não é absurdo?
Pois é, também acho, haja vista que pela profissão e por gosto vivo incentivando as pessoas, motivando-as, encorajando-as a superarem seus próprios limites e a viverem a Vida!

No entanto eu mesma não me incluo na lista dos que incentivo e apóio...não até hoje...

CHEGA!
Chega de temer a vida, me prender, me privar de tudo que posso ter e de todos que posso amar, chega!

É hora de encarar a Vida com alegria e não medo, é hora de arriscar, de viver cada segundo intensamente e eu NÃO vou mais me privar de nada ou de ninguém...

Vou dizer a todos que amo, que eu os AMO, sem vergonha, sem pudores, ora essas devo me envergonhar de amar? Amar minha família, amar meus amigos, amar meu futuro marido? Claro que não! Eu AMO a cada um deles, de formas diferentes, mas amo verdadeiramente e estou pronta pra amar mais e mais pessoas, porque a vida é isso:
As Pessoas que Amamos!

Chegou a hora de ouvir meus próprios conselhos, de me incentivar, me apoiar e me permitir uma Vida com tudo o que sonho e mereço...

Amigos, Famíia, Casamento, Filhos, Profissão, tudo, tudo, tudo, simplesmente porque estou aqui pra viver e ser Feliz todos os minutos que Deus me conceder e não vou mais desperdiçar nenhum deles!

É hora de sair do Casulo!

(Artigo de 12/04/10)


Licença Creative Commons
Abrindo as Asas! de Sabrina Joicy Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at diariosdaalma.blogspot.com.