segunda-feira, 12 de abril de 2010

Abrindo as Asas...


Percebi que não tenho me permitido Viver...que tenho medo de Viver...não é absurdo?
Pois é, também acho, haja vista que pela profissão e por gosto vivo incentivando as pessoas, motivando-as, encorajando-as a superarem seus próprios limites e a viverem a Vida!

No entanto eu mesma não me incluo na lista dos que incentivo e apóio...não até hoje...

CHEGA!
Chega de temer a vida, me prender, me privar de tudo que posso ter e de todos que posso amar, chega!

É hora de encarar a Vida com alegria e não medo, é hora de arriscar, de viver cada segundo intensamente e eu NÃO vou mais me privar de nada ou de ninguém...

Vou dizer a todos que amo, que eu os AMO, sem vergonha, sem pudores, ora essas devo me envergonhar de amar? Amar minha família, amar meus amigos, amar meu futuro marido? Claro que não! Eu AMO a cada um deles, de formas diferentes, mas amo verdadeiramente e estou pronta pra amar mais e mais pessoas, porque a vida é isso:
As Pessoas que Amamos!

Chegou a hora de ouvir meus próprios conselhos, de me incentivar, me apoiar e me permitir uma Vida com tudo o que sonho e mereço...

Amigos, Famíia, Casamento, Filhos, Profissão, tudo, tudo, tudo, simplesmente porque estou aqui pra viver e ser Feliz todos os minutos que Deus me conceder e não vou mais desperdiçar nenhum deles!

É hora de sair do Casulo!

(Artigo de 12/04/10)


Licença Creative Commons
Abrindo as Asas! de Sabrina Joicy Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at diariosdaalma.blogspot.com.

Um comentário: