segunda-feira, 6 de maio de 2013

Teia

"Mil idéias sobrevoam minha mente nesse instante...de todas as ordens...áreas...tempos...pensamentos espiralando...quiméras pairando no ar tal qual borboleta a volitar...metas, traços, riscos, confusão...perguntas sem resposta vem e vão...nessa espiral decrescente o rodopio se torna queda livre...numa vida de anseios e fiascos, qual seria o próximo passo?

Na velocidade da luz pensamentos formam galáxias e estas contém estrelas tão distantes e indecifráveis quanto qualquer outra, provando que alguns mistérios serão sempre mistérios e algumas perguntas jamais terão respostas...ainda que eu espirale em idéias eternamente, Nada nesse Tudo depende só de mim...nada no Todo faz parte apenas de um...

Se quisermos entender a totalidade de nossas vidas devemos começar procurando no outro e veremos então que sem saber ele tem algumas peças do nosso próprio quebra-cabeças e nós temos algumas do dele...

A vida não é só...o aprendizado não é só...a sabedoria não vem só...tudo tem bagagem, tudo tem história e todos estão interligados numa só teia, ainda que neguem e jamais percebam...somos feitos da mesma matéria, fios da mesma teia, com diferenças únicas que possibilitam que nos completemos...tal qual o quebra-cabeças lembra-se?

Viva só e aprenderá a Sobreviver...
Viva junto e aprenderá a Viver!"
Licença Creative Commons
O trabalho Teia de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://diariosdaalma.blogspot.com.br/2013/05/teia.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humor de Qualidade!

Loading...

Um Filme sobre a Verdade!

Loading...

Um Filme para expandir sua Visão

Loading...

Musicas para Sempre!

Loading...

Musicas que Tocam a Alma

Loading...

Músicas para Tocar o Coração

Loading...