"Alguns me acham a vítima, mas não sou e nem quero, vítimas sofrem até o fim do filme e depois ele acaba e quem me garante que ela ficou bem?
Alguns em acham vilã, mas também estou longe, a falsidade e malícia inerentes a uma boa vilã me faltam, graças a minha Deusa!
Alguns em acham vilã, mas também estou longe, a falsidade e malícia inerentes a uma boa vilã me faltam, graças a minha Deusa!
Sou apenas uma vivente neste mundo, tentando, errando, corrigindo, acertando, perdendo, recuperando, perdoando e sendo perdoada, aprendendo e ensinando, ora não estamos todos aqui pra isso? Pois deveríamos, essa é a estrada, esse é o caminho da evolução...
Estável? Eu? Não, não mesmo, alguem nesse mundo doido hoje em dia é estável? 100% zen, calmo até com a buzina do vizinho na orelha? Não neh! Eu haveria de ser porque?
Não sou perfeita, iiiiiiiiiiixi, longe disso, perfeição é para os Deuses e isso eu não almejo, o que busco é evoluir, melhorar como pessoa, que já está bom demais...o problema é que os outros querem sempre mais e mais da gente, se formamos um modelo de pessoa na mente de alguem e saímos da risca, porque não somos fantoches, as pessoas estranham, se indignam, dizem que você mudou, que não é mais a mesma...pudera!
Nem eu quero ser mais a mesma de ontem, quero ter evoluído um tiquinho que seja dia a dia e não ser a mesma nos defeitos, nas manias, só ser sempre a mesma na essência, nos princípios, isso sim não muda, mas as pessoas não te medem por isso e sim por futilidades e isso eu mudo mesmo, não quero ser fútil, fugaz, tudo isso passa e eu quero ficar, deixar algo, um legado, um ensino, uma postura bacana que ajude ao menos uma pessoa, com meus escritos, meus ensinamentos, minha amizade, como for, quero apenas ficar mas de forma positiva no imaginário alheio e não como me pintam, me acham, me julgam, essa ai nao sou eu, essa ai que vocês tem em mente sem me conhecer a fundo é um estereótipo daquilo que vocês pensam que sou e tambem queriam ser, ei , ei , ei perai, cada um tem sua essência, acenda a sua e faça sua luz brilhar, ninguem ofusca ninguem e quem pensa assim se sentindo ameaçado é porque não descobriu em si a segurança do seu ser, então não me coloque nesse balaio não!
Falta confiança das pessoas em si mesmas, não estou julgando, estou observando, eu não sou a pessoa mais confiante do mundo não e todos, todos, temos altos e baixos, mas se algo eu aprendi é que tomar uma pessoa como exemplo é furada, porque as pessoas mudam, ai você de decepciona com elas e começa a denegri-las simplesmente porque elas foram elas mesmas e mudaram como tudo na vida, a única pessoa parada, estagnada é você!
Pare de Orbitar as pessoas, seja seu próprio Sol!"
O trabalho Vítima, Vilã ou Vivente? de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://diariosdaalma.blogspot.com.br/.
Adorei, um texto lúcido e racional. Parabéns. Beijos.
ResponderExcluir