quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sonhos...Você também pode Realizar os Seus!


Eu sou uma pessoa que tem sonhos, alguns materiais, alguns sentimentais e vários improváveis de realização… Eu acredito que o sonho é a pré-vizualização do que será real dali a algum tempo.
Sonhar nos faz próximos daquilo que desejamos. Sonhar tem mais a ver com sentimentos e alma do que com desejos materiais. O sonho está ligado aos nossos anseios, às carências mais profundas, aos sentimentos mais nobres, ao nosso verdadeiro “eu”.

Tenho sonhos comuns, como os de qualquer pessoa, tenho anseios sentimentais como qualquer ser humano que queira ser feliz, mas tenho sonhos que são só meus, sonhos que de tão antigos se tornaram parte de mim e me impulsionam vida à fora a tentar e a arriscar, sonhos que mesmo recentes parecem estar no meu ser há uma eternidade, sonhos sonhados só por mim, aspirações que beiram o devaneio, que me causam dúvida sobre sua realização.
Meus sonhos dividem-se entre aqueles que sei que posso realizar mesmo que a longo prazo e aqueles que temo não conseguir realizar nunca, sonhos esses que não dependem somente de mim. Sonhar se torna complicado quando precisamos de mais alguém no contexto para fazer o sonho se tornar realidade e é nesse momento que eu temo, é nesse momento que eu fraquejo e tento desviar meu pensamento para algo mais possível, não deveria porque sonhos devem ser sonhados, só assim serão realizados.

Mas há um sonho, e por este perco o sono, um sonho pelo qual sonho acordada, um sonho que percebo ser cada vez mais antigo, mais intrínseco em minha alma, esse é meu Sonho Vital e justo esse é o que me parece mais longínquo.


Sonho com o dia em que poderei revelar o segredo,

Sonho com o dia em que poderei dizer a verdade do por que tudo aconteceu,


Sonho um dia ser aceita pelo que fui no passado e não só pelo que sou no presente,


Sonho ser no futuro, o mais próximo do que fui no passado dessa pessoinha,


Sonho ver alegria nos olhos ao ser revelada a verdade,


Sonho ganhar o abraço há tempos esperado, o abraço exultante de quem acredita, aceita e se alegra com a verdade!


Sonho na verdade o mais difícil de ser sonhado nas circunstâncias em que ajudei a me colocar nesta vida,


Sonho um dia ouvir ‘mãe’ de uma filha que me aceita nas circunstâncias que a vida nos impôs, e que mesmo assim me chama de mãe sentindo-se minha Filha!


(Artigo de 02/11/07)


[O Sonho se realizou em 14/02/08]

"Sonhos Podem ser Realizados Sim!!!"


Licença Creative Commons
Sonhos... de Sabrina Joicy Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at diariosdaalma.blogspot.com.

Um comentário: