sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tem Dias...Temos Dias...

Tem dias em que me sinto alguém melhor, tem dias em que tenho verdadeiro orgulho da pessoa que me tornei, um orgulho que não afeta ninguém, só me faz sentir bem e poder ser alguém ainda melhor;

Tem dias que tenho pena de mim, pena da criança que eu fui, pena do amor que não tenho e pena por não ter de volta tudo o que dou de mim;


Tem dias que estou com raiva, raiva de todo mundo que devia me amar mais, raiva por me doar tanto e não receber as coisas na medida em que gostaria, raiva por que as pessoas perdem a chance de mudar suas vidas, uma atitude pode significar a diferença entre viver realmente a vida ou continuar vivendo de enganos, sinto raiva de quem poderia mudar a própria vida mas se contenta com tão pouco, tem dias que tenho raiva do medo das pessoas;


Tem dias em que eu tenho medo, mas meu medo é antigo, é o medo da rejeição, é o medo de perder, porque tem dias em que eu amo tanto uma pessoa que na hora me vem o medo de perdê-la e em seguida não me pergunte como, vem um ânimo, uma coragem imensa de poder fazer qualquer coisa para não perder quem eu amo, mas logo depois a ficha cai e o medo volta me chamando à realidade de que eu não posso evitar as perdas, mas eu também não existo sem as pessoas que eu amo;


Tem dias em que eu percebo que eu deveria ser feliz alem dos outros, que eu deveria estar ou não alegre, fazer ou não algo única e exclusivamente por mim, sem que isso tenha a ver com outrem, tem dias em que percebo a necessidade de ser alguém alem dos outros, ser alguém alem da minha família, além dos meus amigos, simplesmente ser eu e ser feliz, mas daí eu me vejo só, e penso como é possível ser feliz sozinha? Apesar de aclamar aos quatro ventos que vivo feliz sozinha e que todos devem ser felizes sozinhos primeiro sem depender de ninguém, apesar disso eu percebo que falo isso aos outros na intenção de eu mesma acreditar, na intenção de fazê-los entender o que no fundo eu não entendo, que o mais importante é estar bem consigo mesmo e que danem-se os outros, ensino o certo e pratico o errado porque eu dependo de algumas pessoas para me sentir bem, pra me sentir em paz, eu dependo de amigos, eu dependo de alguém e eu não queria, eu não quero, eu quero fazer o certo, sem arrependimento, sem culpa, sem mágoa, sem dor;

Tem dias em que eu sou imensamente feliz, tem dias em que o amor que emana de mim não pode ser medido, é imensurável, tem dias em que o meu amor me torna melhor, mas é amor que devoto a alguém, ainda não é o amor que deveria ter por mim mesma.
(Artigo de 15/06/07)


Licença Creative Commons
Tem Dias...Temos Dias... de Sabrina Joicy Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at diariosdaalma.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário