quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Devaneios da Noite...

Dúvidas podem me assolar...
A espera pode me consumir...
Mas elas só vão me tirar do eixo se eu deixar...e não vou!

O que tem de ser já é, está nas mãos de Deus e não cabe e mim nem a ninguém mudar isso...
O que acontecer vai acontecer independente do que eu queira, do que vc queira, do que qlq um queira, helloooo Deus está no comando e não há uma só folha que caia sem que Ele permita, assim sendo entregue tudo nas mãos Dele...

Nosso Pai tem um plano lindo para cada um de nós, se soubermos esperar, esse plano se concretizará, não no nosso tempo, mas no Dele e assim será Perfeito!

(Artigo de 09/02/11)


Licença Creative Commons
Devaneios da Noite de Sabrina Joicy Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at diariosdaalma.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário