segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mulher

Sou inquieta,
Sou de fases,
Tenho urgência da vida,
Tenho pressa, vivo em um tempo diferente,
Meu relogio corre louco, tresloucado...
Sou diferente mas comum, sou igual mas única...
Sou de bem com a vida, mas brigo muito com ela...
Não aceito calada...
Sou determinada, dedicada, se quero pode demorar mas consigo, por mais que odeie esperar...
Sou de lua, e sempre Lua Cheia, intensa, emocional, passional...
Faço tudo que acho certo, tenho senso ético aguçado e injustiça não tem vez...
Mas sou assim tensa como o mundo, as vezes aquieto, as vezes explodo...
Sou lágrima que escorre, sou sorriso que ilumina, sou intensidade que alucina...
Sou emoção demais pra uns e de menos pra outros...
Sou abraço, beijo e afago mas sou também bronca, disciplina e ordem, pena que nem sempre nessa mesma ordem...
Sou tão passivel de erros quanto qualquer um, até mais...
Sou livro aberto, caído da estante nas paginas da vida...
Sou cachoeira de emoções jorrando sentimentos...
Sou fogo eterno queimando aflições e medos insanos...
Sou afável porém critica, amável porém detalhista...
Ora sou humana cheia de imperfeições, mas são estas que me fazem galgar para o Melhor...
Sou assim, e muito não mudarei...
Quem conhece já sabe, quem não já descobriu...
Sou mulher de mil fases, no caminho da aprendizagem...
Sou água, sou fogo, sou ar e no ar vôo forçada pra soltar as asas e as amarras...
Sou Livre, sou despertar, sou manhã vibrante e noite inebriante...
Sou a menina dos olhos da Deusa, porque a mim ela confia a Vida!

Sou assim...sou Mulher!

(Artigo de 07/02/11)


Licença Creative Commons
Mulher de Sabrina Joicy Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at diariosdaalma.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário