terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Somente eu...


O Aprendizado é aqui, é no agora, ninguem pode crescer por mim, aprender por mim, conhecer,viver, experimentar, cair e levantar, ninguem...somente eu...

Os obstáculos que se remontam a minha frente somente eu posso transpor...


As minhas quedas só eu posso sentir e é uma dor necessária, uma dor que ensina...


Somente eu posso construir as pontes que me levarão ao outro lado, sejam largas ou estreitas, são minhas pontes, meu dever...

Tenho muito a ensinar mas acreditem, muito mais a aprender...e prestando atenção aprendo o tempo todo, com tudo e todos é só perceber...


Minhas lágrimas só eu posso chorar e meu riso só eu posso dar...

Posso estender minhas mãos e acalantar, mas não posso passar nada por ninguem, da mesma forma que seguro em mãos que podem me afagar mas não me consertar...


Quero abraçar o mundo na vã e frágil esperança de ajudar a resolver tudo sem perceber que as soluções devem começar dentro de mim, nos meus problemas...


Posso te ouvir, te abraçar, chorar e rir com você mas não posso viver e aprender por você e nem você por mim...cada jornada é única, cada passo dado é decisivo...

Nossos destinos podem se cruzar, podemos formar laços indivisíveis, mas ainda assim teremos nosso proprio caminho, nossas proprias lições a serem aprendidas na escadaria da Evolução!

Realmente ninguem pode crescer por mim, mas podemos crescer lado a lado, Juntos nesse caminho fascinante chamado Vida!

(Artigo de 07/02/11)


Licença Creative Commons
Somente Eu de Sabrina Joicy Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at diariosdaalma.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário