quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Atuando em uma Área de Mistério!



As pessoas em geral fazem dois modelos do que seria uma Astróloga: O primeiro é ignorar o fato de que para ser Astróloga é necessario fazer um extenso curso, e que Astrologia é sim profissão com diploma e tudo, eu já quis me apronfundar mais e sai formada Astróloga e Numeróloga, esses cursos abrangem muitas coisas e podemos escolher o que estudar claro que o Tarot me chamou muito a atenção entre outras coisas, mas em um primeiro momento as pessoas já confundem tudo, generalizam e acabam associando uma profissão com bases tecnicas e claro muita intuição a coisas ligadas ao mal, as sombras...ledo engano...E o segundo modelo é aquele de uma pessoa que opera milagres, o que tambem é errado, sou astrologa, numerologa, tarologa, com grande videncia e intuição sim, esses dois ultimos já inerentes a minha pessoa, apenas consegui aprimorar isso, estudei muito e sigo a religião Wicca ligada somente a elementos do Bem e totalmente voltada a mãe natureza e justamente por isso há rituais para tudo, limpezas etc, existe sim um mundo mágico onde o Bem opera seus milagres, mas não exatamente o que as pessoas podem julgar, mas é um Mundo de Magia que encanta, fascina e motiva, é perceptível que amo o que faço rs...E agora compartilharei meus momentos aqui com os amigos leitores!


Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário