quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Recordações - Um pouco de Minhas Experiências (1993 até 2007)


Foi em 2003 que vivi as primeiras aventuras da minha vida;

Em novembro de 2006 conheci um lugar inesquecível, Araxá mudaria meu jeito de enxergar a vida;


Foi em maio de 2006 que expandi mais uma vez meu circulo de amigos conhecendo o “Pessoal da Academia”;

Em 08 de Fevereiro de 1993 uma menininha teceria o primeiro fio de amizade da minha vida, Pamela, nesse dia eu conheci a minha primeira Amiga;

Em 19 de Dezembro de 2000 perdi muitos que amava depois do término de um ciclo, a oitava série havia acabado, mas os Amigos que ficaram, hoje são mais Meus do que em qualquer tempo;

Minha primeira Festa Surpresa aconteceu aos meus 21 anos em 2007, o tempo dedicado por aqueles que a organizaram foi meu maior presente; errata aconteceu aos 22 festa organizada pela Pamela essa sim foi total surpresa;


Ao final de 2003 quarenta vidas tomavam caminhos diferentes, o Colegial acabara, a Saudade seria o elo a nos unir a partir de então;

Em 2003 nasceu o Grupo dos 6 (Grupo de estudos 3 casais) e não foram poucas as aventuras que vivemos, éramos cúmplices das historias um do outro;


Em Setembro de 2006 talvez tenha conseguido expressar um pouco mais o amor que tenho pela minha Vó Ivone (mãe de minha mãe);

No finzinho de 2005 eu conheci alguém extremamente especial, que no começo critiquei mas por quem hoje tenho sincera admiração;{Kellen (Kell) [Em memória, nos deixou em 14/11/08, aos 30 anos, causa - complicações da Fibrose Cistica]}

A Vida me brindou com momentos singulares, vendo gerações de amizades se unirem;

Depois de meses em profundo desanimo minha vida seria preenchida por pessoas alegres, companheiras e solícitas, ao final de 2005 eu redescobri a beleza da Amizade;

Em 04 de Dezembro de 2005 Deus me presenteou com o que pra mim é um bem precioso, mais uma Amiga, Deus me presenteou com o sinal para um novo caminho, Deus me brindou com o amor, o carinho, o apoio, os sorrisos e algumas lagrimas não isentas de dor, mas Deus me deu tudo o que precisava naquele momento, uma luz pra cuidar;

Em 2006 aprendi a dar muito mais valor às coisas que meus Pais fizeram por mim;

Entre 2005 e 2006 vinte e sete pessoas acrescentaram algo de bom a minha historia ao compartilharem minha vida, 27 pessoas únicas que brindam comigo suas próprias historias;

Em 01 de Julho de 2003 foi a ultima vez que vi a Aline, quando nos despedíamos de mais um dia de aula, lembro como se fosse hoje as ultimas palavras que disse a ela antes de ir embora: “Se cuida, qualquer coisa me liga, te adoro, beijo tchau”! agradeço a Deus por terem sido essas as palavras que ela levou; (Amiga desaparecida em 04/07/03)

Tenho o privilegio de ter comigo amigos de 16 anos, que me conheceram ainda criança, mimada, tímida, eles são meus elos com o passado, das coisas que eu não lembro eles me recordam, é emocionante como completamos nossas lembranças;

Na Amizade nós entregamos um pedacinho de nossa vida ao próximo, descobrimos se a amizade é verdadeira quando justo esse pedacinho é a parte mais feliz da nossa vida;

Foi em 17 de Abril de 2007 que tive a oportunidade de presenciar a união de 4 historias que no final formavam apenas uma, a historia de quatro amigas, de épocas distintas, passados diferentes, mas de um presente unido pelas semelhanças;

De 1993 aos dias atuais venho agregando Amigos a minha vida e Alegria ao meu coração, a partir de 08 de Fevereiro daquele ano minha vida teria um significado diferente, um sentimento infantil e inocente como a Amizade ali nascida seria a força que me move até hoje!
(Artigo de 30/04/07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário