quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Um pouco do que Sou...



O que sou hoje é o resultado de muitas Bênçãos da Deusa

Amizades perfeitas… Sem as quais não poderia sequer respirar,
Amores não correspondidos, porém grandes fontes de aprendizado,
Uma Família nada perfeita, mas a Minha Família, que sempre me defendeu,
Uma Profissão que é a minha vida e que me presenteou com um Bem que ninguém pode entender, ainda…

O que sou hoje é resultado do que fui no passado…

Havia no meu coração um vazio nunca antes preenchido,
Eu nasci em busca de algo, mas não fazia idéia da grandiosidade dessa busca…
Uma promessa do passado me trouxera para o presente…
Só pude entender o que meu coração dizia desesperadamente, há pouco mais de 2 anos…
Foi sem duvida a maior revelação da minha vida! Eu finalmente pude cumprir a promessa proferida no passado!
Eu encontrei Quem vim Buscar!

E hoje eu sou apenas uma parte do que serei no futuro…

Com olhos que enxergam além…
Ouvidos que procuram ouvir com amor e paciência…
Palavras que só são ditas com carinho… eu tento ser melhor…
Minha visão de Vida se expandiu de uma forma que poucos podem entender, infelizmente, mas não será assim sempre…

A Deusa meu deu o Bem mais precioso que se pode ganhar e me presenteia com bênçãos diárias, as quais jamais serei capaz de agradecer por completo!

(Descobertas de uma Regressão 2007)


Um comentário: