sábado, 15 de agosto de 2009

Permita-se


Hoje em uma visão mais ampla da vida percebo o quão fugaz ela é...
Percebo que nos apegamos a causas passadas, a dores antigas...sem nos darmos conta de como desperdiçamos momentos valiosos...

Digo por mim mesma que por vezes me pego a remoer um passado que jamais voltará, me responsabilizando por culpas que não são minhas e em momentos assim como o de agora quero alertar a mim e a todos de que nada podemos fazer pelo ontem, o hoje é nossa única certeza e com esse conhecimento entender que o amanhã só existirá da forma como esperamos se lutarmos neste momento...
Não perca-se da Linha de seu Destino, foque em sua felicidade, trace metas, planeje, mas não se esqueça de vivenciar cada minuto deste hoje com delicadeza e afinco, tratando de cada suspiro de vida como se trata de uma jóia rara, com muito cuidado...
Entenda que Vidas já tivemos várias, mas nada nos garante uma nova chance, portanto faça tudo o que sonhar, beije, abrace, declare-se, ame, diga muitas e muitas vezes "Eu Te Amo", faça tudo agora, para ter de que se orgulhar depois e saber que tudo, tudo valeu a pena...


"Não é preciso alcançar o Topo da Montanha para enxergar o Céu Azul...apenas Abra os Olhos e Permita-se!"


(Artigo de 15/08/09)



Licença Creative Commons
Permita-se de Sabrina Joicy Santos é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at diariosdaalma.blogspot.com.

Um comentário:

  1. Ótimo seu artigo, amiga. Obrigada pelas belas palavras: precisamos focar e planejar sempre...

    ResponderExcluir